SAMMAAR


A SAMMAAR - Sociedade Amigos Meninos Meninas Adolescentes Aprendizes de Rubiataba -, com sede a Avenida Jataí, s/n, Vila Santa Fé, Município de Rubiataba  GO, foi fundada em 25 de dezembro de 1955, completando portanto, 56 anos de existência de muitas lutas e grandes desafios para manter suas portas abertas acolhendo, nutrindo de amor e sustentando crianças e adolescentes carentes de nossa sociedade, com a faixa etária entre 5 a 18 anos. 
Nossa instituição é uma entidade civil, com personalidade jurídica específica, sem fins lucrativos, de caráter beneficente e filantrópico e, se destina a prestar assistência moral, espiritual, educativa, material, instrução profissionalizante e moradia aos menores, dentro dos padrões evangélicos. Temos como objetivo educar a criança e adolescente para que saibam exercer sua cidadania com dignidade.
            A Sammaar ocupa uma área total de 01 alqueire, 48 litros e 171,00m², sendo 2.137,00m² de área construída e 6.600 ha de área agricultável.
            Dentro de suas mediações, os acolhidos recebem aulas de informática, música, esporte, recreação, lazer e reforço escolar, contam também com alimentação, alojamento, vestuário, assistência médica e odontológica. Na área de aprendizado profissional, as meninas recebem aulas de bordados, e 4 (quatro) de nossos adolescentes estão fazendo estágio nas empresas da cidade, afim de já estarem se preparando para o mercado de trabalho.
Aos irmãos e igrejas que desejarem contribuir com este trabalho, nossa conta é:
Bradesco: AG – 0253-4
                 Conta Corrente - 12550-4

Caso queiram conhecer mais a entidade, nossos contatos:
Fone: (62) 3325-1235

Por oportuno rogamos as orações de todos que contribuem e ajudam com essa missão, que a mais de 55 anos faz parte da História da Igreja Presbiteriana do Brasil.